Abraço Social
Abraço Social
O sucesso da captação de recursos está diretamente vinculado ao seu planejamento, sempre visando à diversificação das estratégias e das fontes de recursos. Conhecer a situação atual, saber onde se quer chegar, estabelecer metas, selecionar as melhores estratégias de captação, criar um plano de ação (com atividades, responsáveis e cronograma) e implementá-lo com determinação.
Promovemos a adequação legal e desenvolvimento de projeto para captação de recursos e benefícios fiscais junto ao Governo. Buscamos parcerias e investimento privado em ações e causas sociais, tendo, como contrapartida, uma melhoria da imagem e da reputação empresarial no meio social.
Elaboramos projetos de apresentação, aproximação e parcerias, inclusive contratos, visando o apoio a projetos, iniciativas e entidades.
Algumas formas de captação de recursos:
● Venda de produtos e serviços
● Mala Direta / Telemarketing
● Notas fiscais
Assessoria e orientação, criação e gerenciamento de projetos sociais.
Atender as reais necessidades de nossos clientes, para que alcancem os resultados desejados da forma mais eficiente possível.
É de suma importância a criação de materiais de comunicação específicos para a captação de médios e grandes doadores. Entendemos que a apresentação institucional não é a mais adequada para este fim.
Os meios digitais é um dos caminhos mais efetivos para impactar pessoas. Por isso, é fundamental que as entidades do terceiro setor estejam conectadas e marquem presença para alcançar o público interessado e ampliar as opções de captação de recursos.
Orientamos na produção de produção de bons materiais de comunicação digital (redes sociais, websites, email marketing, tetc), elaboramos roteiros de textos e revisamos os materiais produzidos, trabalhamos juntos na criação do plano de metas e contrapartidas aos investidores sociais e ainda treinamos a equipe para se sair bem na apresentação da organização e suas iniciativas a potenciais parceiros/doadores.
● Concessão/Renovação CEBAS (assistência social);
● Elaboração de Plano de Ação (CMAS / CMDCA);
● Elaboração do Relatório de Atividades, conforme novas resoluções.
● Abertura e regularização de Instituições;
● Departamento Pessoal (elaboração folha de pagamento e encargos sociais, segregadas por projetos);
● Departamento fiscal.
● Departamento contábil (escrituração segregada por projeto, emissão de balanços patrimoniais, demonstração de resultado, entre outros.